Contamos com 18 anos de experiência prática no mercado. Somos especializados em resolver o dia-a-dia das Clínicas, com o objetivo maior de torná-las referencias para seus pacientes.[/rs_text_block_with_button]
Diagnóstico dos indicadores de desempenho e resultados; Avaliações da capacidade produtiva e ociosa dos consultórios; Gestão da Agenda; Desenvolvimento do Regimento Interno.[/rs_icon_box][rs_space lg_device=”40″ md_device=”” sm_device=”” xs_device=””][rs_icon_box icon=”lnr lnr-users” heading=”Bloco Recursos Humanos”]Criação e coordenação das equipes por competências; Desenvolvimento dos processos internos; Organograma, com seus respectivos cargos e funções; Técnicas para recrutar, selecionar e entrevistar candidatos; Desenvolvimento de Plano de Promoção por Meritocracia; Rotinas de Departamento Pessoal.[/rs_icon_box][rs_space lg_device=”40″ md_device=”” sm_device=”” xs_device=””][rs_icon_box icon=”lnr lnr-pie-chart” heading=”Bloco Financeiro”]Introdução do diagnóstico financeiro, conceitos e práticas;
Gestão do Fluxo de Caixa;
Levantamento dos custos necessários e não necessários; Como identificar os gargalos financeiros; Gestão de passivos; Planejamento orçamentário; Controle do que foi produzido, faturado e recebido; Ferramentas e indicadores para uma empresa saudável financeiramente.[/rs_icon_box]
Quanto tempo dura o curso de Gestão? E o curso de Recepcionista?
O curso de Gestão são 32 horas, 2 vezes na semana 4 horas cada encontro. O curso de recepcionista são 16 horas, 1 vez na semana com 4 horas de duração cada encontro.
Por que devo contratar uma consultoria ou curso de gestão para minha empresa de clínica médica?
O médico não foi preparado para administrar, ele foi formado para trabalhar na sua atividade fim que é a prática da medicina. Um administrador tem a formação, o conhecimento e as ferramentas adequadas para diagnosticar, planejar, implantar e acompanhar as atividades empresariais com competência e eficiência.
Como saber qual área da minha empresa está fazendo com que ela pare de crescer?
Só é possível identificar após um diagnostico empresarial. Essa ferramenta possibilita identificar quais áreas são responsáveis por comprometer o crescimento da empresa.